domingo, 3 de janeiro de 2016

Sorvete com Estilo!!!



Se você estiver por Floripa não deixe de dar uma passada no espaço food truck da Lagoa. Entre os vários trucks temos agora uma novidade: uma food scooter! 


Apesar de ser fabricada na Índia, essa Tuk-Tuk é inspirada na italiana Ape ou Vespacar, como é conhecida no Brasil, e trouxe todo o chame das motonetas para o espaço food truck.

Aos donos da Tuk-Tuk parabenizamos pela escolha e desejamos muito sucesso!

Aos apaixonados pelas motonetas, agradecemos a audiência e continuem acompanhando nosso blog que em breve vamos falar um pouco mais dessas motonetas indianas.

Um grande abraço a todos e um ótimo início de ano!



4 comentários:

  1. Esse eu vi numa das minhas idas mais recentes a Florianópolis e é um Bajaj FE4S indiano, daqueles que foram importados pela Kasinski entre o final de 2001 e o começo de 2004 e vendidos como MotoKar em versões pick-up e furgão. Teve ainda o modelo RE4S de motor traseiro que a Kasinski comercializava como TáxiKar. Não é simplesmente "inspirado" no Piaggio Ape, trata-se de um modelo feito sob licença da própria Piaggio. Até já vi pelo menos outros 2 FE4S aqui em Porto Alegre a uns anos atrás, e ano passado vi um RE4S em Gramado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo, obrigado pelo comentário! Não sabia da licença, vivendo e aprendendo. Vou pesquisar mais sobre o assunto, quem sabe já rende um artigo aqui para o blog. Abraços e continue nos acompanhando!

      Excluir
  2. Lindo o seu tuk tuk tenho 3 deste . Dos presida de adaptação na parte de câmbio frei gostei do seu tem como enviar fotos com mais detalhes pelo Zap 71 991010870 José Emílio se me ajudar serei sempre grato a você. Sucesso nos negócios

    ResponderExcluir