terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mais que uma restauração, uma obra de arte sobre rodas!


A tradução não é das melhores mas da para entender a história desse apaixonado que não apenas fez uma restauração, mas uma obra de arte!

Vespa vbb1t mit beiwagen "parece uma vespa"

A edição de 06/2013 Sembra una vespa é o nome e a história da minha vespa vbb1t com sidecar. Em 1945, havia o primeiro protótipo de mp5 piaggio. Como Enrico Piaggio Scooter viu o poder das palavras :" Sembra una vespa ". Esta é uma vespa! Já em 1946, foi o primeiro modelo a produção v98. 400 peças foram construídas por este modelo. Já em 1950, o primeiro pontederra licenças para Alemanha desde Itália só o mercado não pode operar. Em 1953, um milhão de vespa piaggio na Itália! Minha Vespa é um ano de construção 1961. Sidecar, havia sempre de vespa. Na década de 50 construiu piaggio nem sequer um sidecar, e depois, lá estava o sidecar na aftermarket para comprar. Nesta coisa n mudou até hoje.

O mito vespa me inspirou a minha história sembra una vespa. Um livro sobre eponymous vespa que so no trabalho encorajámos-me ainda mais. Comprei de um revendedor nas proximidades de linz um quadro de uma vbb1t o plano foi realmente o que a vespa por construir a garagem e queria deixar essa linda bicicleta. Infelizmente aconteceu um ano nada para o veículo e tomei a garagem do veículo fora e tomou a mesma coisa na mão. Entretanto, tive a ideia de um trailer a vespa para comprar. Então eu pedi no distribuidor na Alemanha um sidecar gostosa. Novo e com uma caixa de madeira reacheada veio a sidecar uma semana depois na garagem.

Como poderia ser diferente do que a tal restauração errado começa. A maior parte da área rieder me deu as restantes partes e por isso eu posto todas as partes de um welder. Azul, o veículo deve ser. Mas não um azul simples mas com um pequeno efeito verde. Até o carro foi pintado. O novo sidecar, infelizmente, tinha que ser totalmente reformulado. As partes de produção indiano, infelizmente, não são as melhores. Então havia também um trabalho importante com um spengler necessária antes veio a tinta. Entretanto, tive com wolfgang reichl contacto. Wolfgang deve minha ideia sobre o veículo através de airbrush. Juntos tivemos mais de 30 livros sobre piaggio, e viu as imagens dos escolhidos para ver hoje.

Fotos da fábrica em génova com cartazes de cinema e publicidade. A história e sobre o mito vespa. Meu defeito foi o que eu não queria fotos coloridas. Eu também queria não black white na minha scooter. Eu só queria blues. Mas, já que isso não era tecnicamente possível veio lembrar discreta. Nenhuma foto quadros mas todos livres gole. Wolfgang cumprido o meu desejo de mais de 100 % e invocado em poucas semanas essa pintura no meu veículo. Agora só o verniz é aplicada e conseguimos ser nós mesmos com a assembleia dos rollers. Desde então, percebi que eu muito rapidamente alguns passos importantes tinha esquecido de fazer. Quem é também num handlebar ao garfo pode adeqúem ou a réplica páginas encapuçadas nao realmente adeqúem mas devem ser feitas para atender! Obrigada pela ajuda de muitos amigos eu também poderia esta difícil caminho. Faltou o motor do veículo, que para mim não foi muito ruim.

Enfim, eu queria tecnologia moderna do meu veículo. Então, um motor 150 px a usar. Um pouco mais liberalizador foi ter esta com uma dr 177 cilindro. Então eu não consigo chegar na estrada 90 km / h que as viagens muito agradável. A roda foi admissão e de 8 polegadas mudou desde que eu velha bicicleta com 10 polegadas simplesmente horrível. Acho que isso se encaixa opticamente não fazer isso. Mesmo se eu desistir por vezes voltou foi um amigo, por exemplo, para cuidar da problemática com um sidecar. A base do barco foi totalmente reconstruído e todos welds. Sem instruções de instalação que já é um grande desafio para nós. Tivemos sorte que você teve de fazer nenhum configurações para a condução de comportamentos. O sidecar se encaixa tão como é. O electrics ainda era esse ponto para si. Temos os fios aproveitar fez isso comigo. O tinha a vantagem que temos direito a eletricidade lá onde precisamos de eletricidade. Também hoje eu poderia reduzir a handlebar simplesmente porque temos um sistema de cabo. O sidecar foi com isqueiro e USB. Um branco chefiadas iluminação complementa a coisa. No porta-malas do constitua fica toda a técnica.

A minha pessoa:
Eu vou para 33 anos vespa. Eu estava com meu rally 200 em muitos países da Europa. Eu sou todas as ameaças da Rússia para a Grécia. Cabo do norte de Portugal. Em países como Itália, França, Alemanha e Suíça, fui tantas vezes que não digo quantas vezes eu onde estava. Coleciono de paixão vespa e também minha pequena frota em casa. Meu orgulho e alegria é um vm30 construída em 1951 e o meu mais novo modelo de um ato 200 ano 1971. Não só vespa como música e fotografia foi um dos meus hobbies So to trabalhando por mais de 2 anos atrás no meu livro sembra una vespa. Espero que eu esteja próximo ano você pode apresentar este livro. Mostra Vespa de 1946 até hoje. A muitos anos tenho residency para revista fotografou e também muitos relatórios, especialmente na scooter cena escrito. Tenho também por catálogos de scooter traficantes no estrangeiro fotografou muito. Muitos prémios de competições confirmar trabalho no campo de vespa Na Oficina, estou trabalhando em uma vespa 400! Uma pequena carros, ano 1959 de a.c.m.a. construído em França. Atualmente, é uma das minhas grandes espero que em breve estarei com o pode dirigir um carro e gostaria que no próximo ano após mantua / Itália com minha equipe viajar. Vespa para mim significa joie de vivre. Meus contactos internacionais eu me importo desde as 1980 com minha vespa 50 s estava em Roma e gostem ou não um almoço no domingo com meus pais n tinha a rejeitar









Fonte: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1002077389844897&id=206964342689543

Nenhum comentário:

Postar um comentário