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- Chave de fenda pequena
- Ferramenta de ponta (Pick tool)
- Extrator Mola
- Chave boca 14MM
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- Inspecione a tampa da embreagem para detectar rachaduras ou defeitos, principalmente na superfície onde ela encaixa no casco do motor
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- Retire o êmbolo de bronze
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- Inspecione bem o respiro para identificar qualquer bloqueio.
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- Usando uma barra de alavanca, retire a mola
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- Puxe o braço da embreagem
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- Note-se um anel retentor na parte inferior do braço que você deve substituir, pois é uma das causas de vazamentos de óleo que arruínam a sua garagem). Ele está incluído no Jogo de juntas do motor
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- Limpe todos os componentes com o desengraxante de sua escolha (eu prefiro um lavador de peças com gasolina)
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- Aqui é que o anel retentor que falamos para retirá-lo com uma picareta e substituí-lo
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- Note-se a alavanca interna tem um canto arredondado
- O braço da embreagem tem a mesma forma que encaixa na alavanca
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- Instale a mola
- Ligue uma extremidade ao redor do guia na tampa da embreagem
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- Instale o braço da embreagem certificando-se de alinha-lo corretamente com a alavanca interna
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- Usando o extrator de mola ligue a outra extremidade ao redor do guia sobre o braço da embreagem
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- É assim que ele deve ficar
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- Reinstale o respiro com a chave 14MM
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- Instale o êmbolo de bronze
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- Finalmente instalar o Retentor
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